A menina de 7 anos que foi atropelada, no início desta tarde, em uma rua do Residencial Ipiranga (região do São Cristóvão), não resistiu aos ferimentos e faleceu. O Corpo de Bombeiros confirmou o óbito, assim como uma fonte do Hospital Regional. Segundo as informações repassadas, ela morreu cerca de 15 minutos depois de chegar na unidade.
Segundo a fonte do hospital, a criança apresentava sérias lesões, além de hemorragia interna. “Apesar de todos os procedimentos e da equipe ter feito todo o possível para salvá-la, não obtiveram êxito”.
O sargento do Corpo de Bombeiros, Sérgio Spinarde, da equipe que realizou o primeiro atendimento, disse, ao Só Notícias, que a criança teve parada cardiorrespiratória ainda dentro da viatura, mas foi reanimada e encaminhada à emergência pediátrica no hospital.
A causa do acidente ainda é desconhecida. A menina teria tentado atravessar a rua quando foi atingida por uma GM S-10 prata. A versão que está sendo investigada é que esta caminhonete estaria em velocidade acima do permitido para a via. Há suspeitas que estaria sendo digirida por menor de idade. A Polícia Civil investiga o caso. A caminhonete está na delegacia municipal.
(Atualizada às 22:01hs)