PUBLICIDADE

Morre cerimonialista do Tribunal de Justiça do Estado; sepultamento será em Cuiabá

PUBLICIDADE

 

O cerimonialista do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, Florêncio Beserra, faleceu, hoje de madrugada, em São Paulo, aos 59 anos. Segundo familiares, por volta das 3h, ele retornou ao hotel, reclamando de falta de ar e não resistiu.  Florêncio foi eleito para participar da Diretoria do Comitê Nacional de Cerimonial Público, em Mato Grosso do Sul e deppois foi a São Paulo.

De acordo com a assessoria do tribunal, o velório é na capela Jardins e o sepultamento será,neste domingo, no final da tarde, em Cuiabá, cidade escolhida por Florêncio para viver.

Em nota, o presidente do tribunal, desembargador Rui Ramos Ribeiro, lamentou o ocorrido. “Florêncio foi escolhido para atuar no cerimonial do TJ pelo profissionalismo e ser humano que sempre mostrou ser. Irreparável! Irreparável será também a sua ausência! Pie Jesu."

Nascido em Picos, interior do Piauí, em 28 de junho de 1958, era o mais velho de 6 irmãos. Foi batizado com o nome do pai. Era solteiro e adorava viajar. Engenheiro civil, formado pela UFMT, atuou na construção de estradas em vários municípios do Estado, quando ainda estava no Governo de Mato Grosso, lotação de origem dele como servidor público. A carreira de engenheiro deu espaço ao cerimonialista no governo Dante de Oliveira. Também foi professor de cálculo da Universidade de Cuiabá. Estava escrevendo um livro. O tema não foi revelado.

(Atualizada às 12:43h em 5/11)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE