A Polícia Militar confirmou, esta tarde, o falecimento do cabo José Carlos Gonzaga, de 37 anos, ocorrido hoje, na capital. Ele estava na Unidade de Tratamento Intensivo do hospital municipal em estado grave em decorrência dos ferimentos do acidente de trânsito, ocorrido mês passado, quando estava a caminho do serviço, que causou traumatismo craniano.
O acidente foi na rodovia MT-240 em Nova Marilândia (250 km de Cuiaba) envolvendo a motocicleta que atingiu a traseira de uma carreta. Gonzaga foi primeiramente levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tangará da Serra e posteriormente transferido para Cuiabá.
A PM informou que o cabo Gonzaga estava há 11 anos na corporação, sendo que por mais 10 anos prestando serviços na unidade em Nova Marilândia. O policial residia em Tangará da Serra, deixa esposa e três filhos.
O corpo do militar foi levado para Tangará, o velório é na sede da Associação dos praças da Polícia Militar e sepultamento ocorre nesta sexta-feira.
O comandante-geral da PM, coronel Jonildo José de Assis, “lamenta a irreparável e dolorosa perda e transmite as mais sinceras condolências à esposa e aos três filhos do policial militar, que enfrentam esse momento difícil,” manifestou, em nota.