Rodrigo José Santana Nunes, de 17 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu, ontem à noite, no Hospital Regional de Colíder (160 quilômetros de Sinop). Ele estava em uma Honda Bros, quando se envolveu em acidente com um caminhão guincho e um Toyota Etios, na MT-320, no perímetro urbano do município.
O motorista do Etios ficou preso às ferragens e sofreu fratura no antebraço. O motorista do caminhão não teve ferimentos.
Segundo a concessionária que administra a rodovia, a versão apurada é que houve colisão entre a moto e o Etios que invadiu a pista contrária e se chocou frontalmente com o caminhão. No entanto, causas e responsabilidades do acidente ainda serão apuradas pela Polícia Civil.
A parte frontal do Etios ficou bastante danificada e os vidros quebraram. Já a moto ficou caída na vegetação, na lateral da via. O caminhão teve apenas danos no para-choque.
De acordo com informações de uma funerária, Rodrigo José será velado hoje a partir das 19h. Já o sepultamento está previsto para ocorrer nesta terça-feira, às 8h, em Colíder.