PUBLICIDADE

Morre administrador da Mitra de Sinop que foi coordenador nacional da Pastoral Familiar

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: arquivo pessoal - atualizada às 21h19)

O administrador da Cúria Diocesana de Sinop, Roque Luís Rodhen, 63 anos, morreu, hoje, por volta das 16h, em um hospital, onde estava internado há mais de 4 dias numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por conta das complicações causadas pelo Coronavírus. Ele teve uma parada cardíaca e não resistiu.

O diácono João Bueno informou, ao Só Notícias, que Roque era bastante ativo nas ações religiosas promovidas pela igreja. “Estava internado há alguns dias. Ficou 4 dias na UTI. Além do Coronavírus, ele contraiu uma bactéria, teve complicações e acabou falecendo. Sempre foi muito dedicado nas ações da igreja”.

Roque a esposa dele, Verônica Rohden tiveram trabalho marcante na coordenação da Comissão Nacional da Pastoral Familiar (CNPF) da igreja Católica.

Em nota, os bispos Dom Canisio e Dom Gentil lamentaram a morte de Rohden. “Com profundo pesar cumpro o dever de comunicar que nesta tarde faleceu o nosso grande amigo, colaborador e irmão na fé. Manifestamos nossos mais sinceros e profundos sentimentos de pesar, a esposa Veronica, filhos, netos e familiares. Que Deus na sua misericórdia acolha este nosso irmão na paz eterna”.

O velório é nesta sexta-feira, no Memorial Luz e Vida, a partir das 10:30 e o sepultamento às 16:30h.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE