PUBLICIDADE

Morre em hospital de Sinop 5º ferido no acidente com guindaste em Mutum; ele e irmão serão sepultados no Maranhão

PUBLICIDADE
Só Notícias (Só Notícias/Guilherme Araújo)

Morreu neste domingo, no Hospital Regional de Sinop, o auxiliar Jairo da Silva Lago, 20 anos, quinta vítima fatal do acidente com cesto onde ele e mais 4 trabalhadores estavam, quando caiu na sexta-feira à tarde, de um guindaste, de altura superior a 15 metros. Jairo teve morte cerebral no sábado e, ontem, os demais órgãos pararam de funcionar.

O corpo dele e do seu irmão, Fausto da Silva Lago, 27 anos, que também faleceu em decorrência das múltiplas fraturas, foram trasladados, hoje de madrugada, para Açailândia (560 km de São Luís, Maranhão). A confirmação foi feita, há pouco, ao Só Notícias, pela Funerária PAX 2 Irmãos, de Nova Mutum.

O pintor Fernando Pereira Lima, 34 anos, faleceu ainda na sexta-feira, pouco após o acidente. Ele será trasladado para o município de Lagoa do Mato (560 km de São Luís, Maranhão. Neste sábado, faleceram o ajudante Wanderson Lacerda de Castro, tinha 26 anos, o soldador Fausto da Silva Lago, 26 anos, e o soldador Atalibio Lacerda dos Santos, 32 anos, que estavam sendo atendidos no hospital regional de Nova Mutum. Todos foram socorridos com múltiplas fraturas e alguns com traumatismo craniano.

Fernando foi trasladado para o município de Lagoa do Mato (560 km de São Luís, Maranhão). Atalibio e Wanderson para Cocos (900 km de Salvador, Bahia).

Conforme Só Notícias já informou, os cinco estavam trabalhando, para uma empresa terceirizada, que faz obras para a indústria Inpasa. Eles estavam em um cesto (também chamado de gaiola), que era içado por guindaste até o topo dos compartimentos de armazenagem que estavam sendo construídos, quando o cesto acabou caindo e os cinco ficaram gravemente feridos. A causa do acidente é investigada.

A Inpasa, em nota, manifestou profundo pesar e “segue acompanhando de perto a apuração dos fatos, bem como o atendimento que a empresa terceirizada está oferecendo às famílias”.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Seduc contrata banca para organizar concurso público em Mato Grosso

A secretaria estadual de Educação (Seduc) assinou contrato com...

Prefeitura em Mato Grosso suspende concurso com 130 vagas após decisão do TCE

A prefeitura de Ribeirãozinho (538 quilômetros de Cuiabá) decidiu...

Bombeiros resgatam jararaca que estava em estacionamento de mercado em MT

O Corpo de Bombeiros resgatou nesta quarta-feira uma serpente...
PUBLICIDADE