A tragédia com a queda do elevador de um prédio que está sendo construído é ainda maior. Faleceu, esta tarde, o 3º operário ferido no acidente de trabalho: Fernando Conceição da Silva, 26 anos, também não resistiu. Ele teve fratura na coluna e estava no Pronto Socorro da capital desde a manhã.
Os operários Elias da Silva, 37 anos, Jonathan Soares Palma, 24 anos, e Washington Luiz Issac, 37 anos, continuam hospitalizados no pronto socorro e Hospital Santa Helena, respectivamente.
Os seis trabalhadores estavam no elevador que despencou de altura aproximada de 18 metros, o equivalente ao 6° andar, do prédio em construção, no bairro Quilombo. O operador do elevador, Eurico de Jesus Ferreira, 38, e o mestre de obras, Agnaldo Alves dos Santos, 40, morreram na hora. Agnaldo está sendo velado na Capela Jardins e será sepultado nesta sexta-feira, às 16 horas. O velório do operario do elevador, Eurico de Jesus Ferreira, 38, é na casa da família no bairro Planalto. O sepultamento será às 10 horas desta sexta.
A obra está interditada, será feita perícia no elevador para apurar as causas do acidente. Uma das hipóteses é que o cabo de aço pode ter se rompido.
(Atualizada às 18:43h)