PUBLICIDADE

Morre 3ª vítima de acidente entre carro e caminhonete na BR-163 em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
ASó Notícias/Kelvin Ramirez (fotos: arquivo pessoal e Raphael Sllowinsk/SBT Lucas -atualizada 07:29h em 09/03)em 09/03)

Faleceu hoje em um hospital em Cuiabá, Esmeralda Inês Ogliari, de 70 anos. Ela é a terceira vítima fatal do acidente que envolveu um Ford Fiesta e uma Toyota SW4, ontem, na BR-163 entre Lucas do Rio Verde e Nova Mutum. Ao Só Notícias, uma pessoa próxima à família confirmou que ela foi transferida, hoje pela manhã, do hospital São Lucas para uma unidade de saúde na capital, mas não resistiu.

Esmeralda estava com o esposo, na SW4, o produtor rural Dirceu Ogliari. Só Notícias apurou que ele foi socorrido com escoriações e já recebeu alta. O casal reside em Lucas do Rio Verde para onde vai ser transladado o corpo de Esmeralda, velado e sepultado. Esmeralda receberia, nesta sexta-feira, uma homenagem na câmara municipal como “cidadã luverdense”.

Faleceram também no acidente os dois ocupantes do Ford Fiesta. Eliane de Souza Oliveira, de 51 anos, e o filho, Osmar de Oliveira Junior, de 19 anos. Eliane chegou a ser encaminhada ao hospital São Lucas, mas não resistiu aos ferimentos. Já o filho não havia sido localizado durante o resgate e, só foi encontrado pelas equipes da concessionária e Polícia Rodoviária Federal durante o destombamento do veículo, já em óbito. Os dois residiam em Santa Carmem.

A perita criminal de Sorriso, Aline Rodrigues, detalhou sobre a análise local do acidente que acabou tendo alterações, já que uma das vítimas faleceu no hospital e a segunda foi encontrada somente após a remoção do Ford Fiesta. “Os veículos já tinham sido removidos da pista, para o fluxo dos veículos e o Fiesta após a colisão ele atingiu a faixa de domínio da pista no sentido Norte e devido ao declive, ele também estava tombado. Quando eles destombaram o veículo encontraram mais uma vítima, estava já sem vida e aparentemente com bastante lesões na cabeça. Apesar do local ter sido desfeito, a gente ainda pôde constatar aqui o sítio de colisão, ele ocorreu na faixa de rolamento sentido Norte”, detalhou.

Aline também explicou que a colisão foi do tipo frontal. “Deu para gente constatar o sentido de deslocamento dos veículos, onde a SW4 seguia sentido Lucas do Rio Verde, e o Siena sentido Nova Mutum, quando o veículo Siena invadiu a faixa por motivos que a gente não pode precisar, ocorrendo essa colisão frontal”, concluiu.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

MPF entra com ação para obrigar União a fornecer água potável para indígenas em Mato Grosso

O Ministério Público Federal (MPF) ajuizou ação na Justiça...

Idosa não resiste e morre no hospital após queda em residência em Sinop

Uma idosa de 85 anos, identificada como Maria Aparecida...

Médico é condenado por morte de bancária em cirurgia em Sorriso

Um médico foi condenado por homicídio culposo pela morte...
PUBLICIDADE