O Hospital Regional de Sorriso acaba de confirmar, ao Só Notícias, a morte de Adelar Natal Pignat, de 50 anos, que conduzia o VW Gol, que se envolveu em colisão, ontem à tarde, com um Peugeot preto, na rua Vale Dourado com avenida Porto Belo, bairro Rota do Sol. Ele estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
A esposa dele, Ivanda Contini informou, ao Só Notícias, que Adelar Pignat era músico, cantor e proprietário de uma banda. Ele estava morando com a família em Sorriso há seis meses. O velório será na capela próxima ao hospital regional.
Adelar estava com o vereador Vilmar Contini, conhecido como Fifi, de 50 anos, de Gaúcha do Norte (300 km de Sorriso), que também estava no mesmo veículo e morreu, ontem à noite, na unidade hospitalar.
Um amigo do vereador informou, ao Só Notícias, que ele foi a Sorriso a negócios e estava hospedado em sua casa. A mulher que conduzia o Peugeot também foi levada pelos bombeiros e levada ao hospital. Ela teve ferimentos leves.
O VW Gol pertence ao vereador, que era casado e tinha uma filha. Filiado ao PR, foi o mais votado no pleito de 2016, com 292 votos.
O corpo de Fifi deve ser trasladado para Gaúcha do Norte e o sepultamento está previsto para nesta sexta-feira à tarde.
(Atualizada às 14h46)