Terezinha de Jesus Silva, 60 anos, morreu hoje, em um hospital de Sinop, para onde foi transferida de Lucas do Rio Verde. Ela era uma das ocupantes do Corsa Sedan, placas de Pimenta Bueno (RO), que se envolveu em colisão frontal com um ônibus que fazia o itinerário Cuiabá/Tapurah, na sexta-feira (3), na MT-449, no perímetro urbano de Lucas. A funerária informou que o sepultamento será em Lucas. O local do velório ainda deve ser confirmado.
O filho de Terezinha, Cassiano Peixoto da Silva, 39 anos, que também estava no carro, morreu na hora e foi sepultado no mesmo dia em Lucas do Rio Verde. Ele era casado e trabalhava em uma fazenda. O terceiro ocupante do veiculo não teve o nome divulgado e nem o seu atual estado de saúde.
Conforme Só Notícias já informou, a polícia apura versão que o carro trafegava em alta velocidade na contra mão e acabou colidindo frontalmente com o ônibus, que ia no sentido contrário. Com o impacto, o veículo foi arrastado por pelo menos 30 metros do local da batida.
A rodovia ficou interditada no sentido Lucas/Tapurah e o corpo de bombeiros de Lucas teve bastante trabalho para resgatar o corpo da vítima fatal, que ficou preso às ferragens.