Derli Ribas, de 36 anos, que estava na moto Neo, preta, placa NJA 9638, e se envolveu em um acidente, hoje de manhã, não resistiu aos ferimentos e morreu. Ela estava com seu marido, Milton da Silva Narciso, 43 anos, que faleceu na hora. Derli chegou a ser socorrida, pelos bombeiros, foi encaminhada ao Pronto Atendimento em estado gravíssimo.
Conforme Só Notícias já informou, a colisão ocorreu na BR-163, a cerca de 800 metros do estádio Massami Uriú. O motorista do Fiat Strada de uma empresa de autopeças, placas JVR 8942 (Pará), não se feriu. Para a Polícia Militar o condutor do automóvel disse que trafegava em direção ao Alto da Glória quando o casal, na moto, tentou cruzar a rodovia. Não houve tempo de evitar o choque. A perícia técnica esteve no local coletando informações. O laudo poderá apontar se o carro estava em velocidade acima do permitido para este trecho do perímetro urbano.
Milton trabalhava, recentemente, em um frigorífico em Sinop. Ele convivia há pouco tempo com Derli, que também havia trabalhado na mesma empresa. Os familiares de Milton da Silva Narciso são do Maranhão para onde o corpo poderá ser trasladado.
(Atualizada às 14:43h)
Leia também