O Fiat Strada branco capotou, esta manhã, na MT-220, a cerca de 5 quilômetros do distrito de Americana do Norte, que pertence a Tabaporã (187 quilômetros de Sinop). Deyane Melo Costa, de 31 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Um cabo da Polícia Militar informou, ao Só Notícias, que um homem também seguia no veículo. Ele teve ferimentos leves e foi socorrido até uma unidade de saúde.
A versão apontada inicialmente e, que ainda será investigada, é que um dos pneus do veículo estourou, o condutor perdeu o controle da direção e houve o capotamento.
Com o acidente, o Strada ficou completamente danificado. A parte do teto foi amassada, o para-brisa também quebrou e o veículo parou às margens da rodovia.
Equipes da Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica analisaram o local e, agora, as circunstâncias do acidente serão investigadas. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.
Ainda não há definição do sepultamento de Deyane, que era esteticista e tinha uma empresa de estética, na rua das Primaveras, no centro de Sinop.
Esta manhã, conforme Só Notícias já informou, também ocorreu um acidente envolvendo uma Mercedes-Benz e uma Volvo, ambas brancas, na cabeceira da ponte do rio Paranaíta, na MT-208, entre Nova Monte Verde e Alta Floresta (467 e 357 quilômetros de Sinop, respectivamente). Conforme o Corpo de Bombeiros, não houve acionamento para resgate de vítimas.