Morreu, esta madrugada, no Pronto Socorro de Cuiabá, Clenilson Candido dos Reis, 28 anos. Ele estava internado desde o último sábado (24), após sofrer um acidente no quilômetro 348 da BR-364, na Serra de São Vicente, em Santo Antônio do Leverger.
A Rota do Oeste, concessionária que administra a rodovia federal, informou, ao Só Notícias, que foi acionada por volta das 23h38. De acordo com a assessoria, Clenilson dirigia a carreta Scania 124 branca, placas de Sinop, carregada com adubo, e seguia sentido Norte, quando acabou tombando. A concessionária detalhou que a vítima foi retirada da carreta por pessoas que passavam pelo local e encaminhada pela equipe médica da Rota para a unidade de saúde em Cuiabá. As causas e responsabilidades pelo acidente ainda são apuradas.
De acordo com a funerária, o corpo ainda está no Instituto Médico Legal (IML), em Cuiabá, e será trasladado ainda hoje. Uma pessoa ligada à família informou que Clenilson será velado esta noite, a partir das 20h, no memorial Luz e Vida, no centro. O sepultamento será amanhã, no cemitério municipal de Sinop, às 10h.
“Chiquinho”, como era conhecido, era natural de Terra Nova do Norte, mas morava no bairro Jardim Imperial, em Sinop. Ele trabalhava como motorista, era casado e não tinha filhos.