PUBLICIDADE

Montador que caiu 20 metros de altura será sepultado hoje em Sinop

PUBLICIDADE

O montador Paulo Rodrigues, de 44 anos, mais conhecido como “Paulo Antena”, que morreu, ontem à tarde, após cair de uma altura de 20 metros enquanto instalava a antena de uma rádio em Matupá (220 km de Sinop), será sepultado, hoje, em Sinop. De acordo com informações da funerária, o corpo está sendo velado em uma capela, na avenida das Embaúbas, e o enterro será às 16h45. Paulo residia no Jardim Celeste e deixa esposa e filho.

Conforme Só Notícias informou, Paulo chegou a ser socorrido com vida, mas a caminho de Sinop, próximo ao município de Itaúba, acabou falecendo. Um homem, ainda não identificado, também caiu da mesma altura que o montador e veio na mesma ambulância para Sinop. Ele foi levado para o Hospital Santo Antônio e a informação é de que seu estado de saúde é estável.

O homem sobrevivente relatou que os dois estavam presos a um cinto de segurança, quando um equipamento que erguia parte da antena cortou a corda que os sustentavam. Um laudo da perícia técnica deverá apontar com exatidão, as causas do acidente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Avião cai, pega fogo e piloto morre no Nortão

Uma aeronave agrícola de pequeno porte caiu, esta manhã,...

Pesquisadores desenvolvem software para monitoramento da tuberculose em Mato Grosso

Projeto que está em desenvolvimento pelo Laboratório de Pesquisa...
PUBLICIDADE