PUBLICIDADE

Monitoramento do trânsito por radares inicia no próximo mês em Cuiabá

PUBLICIDADE

A Prefeitura e o Consórcio Cuiabá Monitoramento de Trânsito (CMT) começam, na segunda quinzena de julho, a instalação dos equipamentos de monitoramento (radares) em três avenidas. O secretário municipal de Trânsito e Transporte Urbano, Antenor Figueiredo, explicou que nos primeiros 15 dias o consórcio fará testes com o equipamento. “As instalações seguirão por etapas, até o final do ano, mas a partir do momento em que começarem as instalações já teremos um acompanhamento em tempo real do trânsito”.

As primeiras vias a receber os equipamentos serão a avenida Beira Rio, sentido avenida Fernando Corrêa-Centro, em que será instalada a lombada eletrônica; a avenida Miguel Sutil, próximo ao viaduto da rodoviária, onde será colocado um radar fixo; e o cruzamento da avenida Isaac Póvoas com a rua Barão de Melgaço, em que haverá a instalação do equipamento para coibir o avanço de sinal vermelho no semáforo.

Os estudos da secretaria apontaram ainda a necessidade de radares e outros equipamentos nos seguintes locais: Lombada eletrônica: Avenidas Historiador Rubens de Mendonça, Beira Rio, Dante de Oliveira, Gonçalo Antunes de Barros, República do Líbano, General Melo, Lavapés, das Torres;

Radar fixo: Avenidas Fernando Correa da Costa, Carmindo de Campos, Beira Rio, Historiador Rubens de Mendonça, Miguel Sutil, Dante de Oliveira, Archimedes Pereira Lima, das Torres, República do Líbano;

Avanço de semáforo: Avenidas Fernando Correa da Costa, Historiador Rubens de Mendonça, Miguel Sutil, República do Líbano, Isaac Póvoas, Getúlio Vargas, Mato Grosso, XV de Novembro, Carmindo de Campos, Tenente Cel. Duarte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carreta e caminhão colidem na 163 em Sorriso; um ferido

O acidente envolvendo um Iveco Daily 3510 branco e...

Detran-MT registra em 6 anos mais de 1 mil operações contra infrações no trânsito

O Departamento Estadual de Trânsito realizou, desde o início...
PUBLICIDADE