A nova sede do Teatro Experimental de Alta Floresta será inaugurado neste sábado. A reforma e modernização com construção do camarim, inserção da acessibilidade nos espaços, construção da calçada foi viabilizada através do projeto ‘adequação física e manutenção do espaço cultural’.
Completando 35 anos este ano, o Grupo de Teatro Experimental, que é um dos poucos no Brasil a ter sede própria e se manter ativo durante tantos anos. Além da inauguração será aberta a galeria de exposição permanente e uma apresentação do espetáculo Todo Mês Sangra, uma das peças que o grupo mantém cartaz no período, sendo a abertura da temporada festa.
O público também poderá assistir, no domingo, às 16h, a peça “Criando Asas”, mais recente do grupo em cartaz. A partir das 19h, acontece a abertura da 2ª Mostra CineParede, que conta com a exibição de diversas produções cinematográficas da Amazônia Legal e que até dia 26
As atividades da reinauguração serão concluídas com as apresentações finais da Temporada Festa, que acontecem nos dias 1 e 2 de setembro, com mais três apresentações do espetáculo Criando Asas.