A modelo sinopense Tainá de Andrade, de 26 anos, é uma das participantes que concorrerá para representar o Corinthians no prêmio “Musa do Brasileirão”. A etapa final da escolha da representante dos times será em 16 de outubro. Caso seja selecionada como a musa do timão, Tainá vai para final concorrendo contra participantes de outros times no dia 26 de novembro em São Paulo.
A mato-grossense tem três títulos representando o Sinop Futebol Clube, além de já ter participado de um evento plus size. Tainá agora terá pela frente o maior desafio de sua carreira. “Já fui miss plus size e poder participar de um torneio sendo musa, para uma pessoa que já esteve acima do peso, é gratificante para mim, pois foi uma reviravolta que a minha vida teve”, disse Tainá, ao Só Notícias.
Fanática por futebol, a musa é fã do goleiro Cássio e revela que já sofreu muito preconceito no passado. “Isso serve para mostrar que uma pessoa que já teve problemas com peso pode ser uma musa. Eu já sofri muito preconceito e quando eu ganhei como miss plus size comecei a amar meu corpo daquele jeito”, finalizou.