O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar de Colniza (616 quilômetros de Sinop) localizaram, esta madrugada, duas crianças que estavam perdidas em uma mata, desde ontem à tarde. De acordo com o boletim de ocorrência, o menino de 8 e uma menina de 10 anos haviam entrado em uma área de manejo florestal que fica em frente do sítio da família, por volta das 16h, para buscar um machado. Como estavam demorando, o pai foi procurar por eles, mas não encontrou.
Uma equipe dos bombeiros e outra da PM iniciaram as buscas por volta de meia-noite e meia. As equipes se dividiram em grupos e às 2h, dois soldados localizaram as crianças. Porém, como tinham se distanciado do restante do grupo não conseguiram retornar de imediato. Após mais um tempo de caminhada encontram mais dois policiais militares e continuaram tentando sair da mata. Já às 4h, eles ouviram a sirene da viatura do bombeiro, conseguiram se nortear e encontrar a saída.
As crianças estavam bastante arranhadas por espinhos. Quando foram encontradas já tinham feito uma cama com folhas de coqueiro para se abrigarem. Os dois foram entregues aos pais.