O cantor Michel Teló vai cantar no dia 2 de maio (sábado), para comemorar o dia do trabalhador. A programação da festa está sendo definida pelo Sindusmad (Sindicato das Indústrias Madeireiras do Norte), Sesi (Serviço Social da Indústria) e Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt) que vão distribuir ingressos. O local do show ainda será anunciado. É provável que seja no estádio Gigante do Norte.
As entidades e empresas estão bancando os custos para que o show seja gratuito aos trabalhadores. "Será da mesma forma do ano passado. Todas indústrias farão inscrições e receberão ingressos para distribuir aos seus funcionários. A primeira cota é para funcionários da indústria. Conseguimos algumas empresas parceiras (para ajudar a bancar os custos) que também vão ter cotas e farão distribuições de ingressos para seus funcionários. O Sindusmad e Sesi vão distribuir ingressos para funcionários de outros segmentos da economia e para os trabalhadores de forma geral", informou, ao Só Notícias, o presidente do Sindusmad, Gleisson Tagliari. "Ano passado (quando houve show de Zezé di Camargo e Luciano) foram distribuídos 35 mil ingressos. Este ano temos expectativa que pode chegar a 40 mil", acrescentou.
Os organizadores também estão definindo sorteio de prêmios, com moto e dinheiro, durante a festa, para os trabalhadores.
A Festa do Trabalhador é realizada, há vários anos, em Cuiabá e Rondonópolis. Ano passado, foi a primeira vez que houve em Sinop.
(Atualizada às 14:33hs)