Será transladado para o município de Caxias, no Maranhão, o corpo de Francisco Chagas da Silva Souza, 28 anos. O mestre de obras morreu hoje em uma colisão envolvendo uma Yamaha Fazer vermelha e uma Honda Titan, no Jardim Paulista.
A funerária Luz e Vida informou que o velório de Francisco será em Caxias, na próxima sexta-feira (5). O sepultamento será no cemitério municipal da cidade, no sábado (6).
O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Santos Dumont com Santana. O Corpo de Bombeiros confirmou a morte de Francisco, que pilotava a Yamaha Fazer. O ocupante da outra moto não se feriu.
A versão inicialmente apurada é que a Fazer trafegava pela Santos Dumont sentido bairro São Cristóvão, quando houve a colisão com a Titan, que trafegava pela mesma rua, sentido avenida Joaquim Socrepa e realizava a conversão para a Santana. O homem perdeu o controle e caiu.
Com o impacto, a Titan teve painel e guidão danificados e pneu retorcido. A Fazer Teve danos na lateral direita. O local foi isolado para análises da Perícia Oficial e Identificação Técnica, que irá apontar a causa e dinâmica da colisão.
Conforme Só Notícias já informou, um ciclista morreu atropelado, ontem à noite, na rua das Avencas, Jardim Primaveras, próximo ao parque florestal. Ele foi atingido por um veículo que não permaneceu no local.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.