PUBLICIDADE

Menor acusado de assassinar taxista em Colíder é liberado de centro socioeducativo

PUBLICIDADE

O delegado de Polícia Civil,  confirmou, que o adolescente acusado de assassinar Ozeias Duarte, 40 anos, foi liberado, esta semana, por falta de vagas no Centro Socioeducativo em Cuiabá. De acordo com o delegado, o menor confirmou ter atirado no taxistal, no dia 18 outubro do ano passado, em uma praça na região central de Colíder. “Foi liberado após ficar 30 dias internado em um centro. Não havia vagas mais para comportar a internação do mesmo. Ele foi encaminhado junto com o conselho tutelar e policiais civis fizeram acompanhamento o entregaram aos seus familiares em Sinop. Essa questão de vagas é um grande problema no nosso Estado”, disse a uma emissora de tv.

Na época, a Polícia Militar informou que o Ozeias estava sentado em um banco, ao lado do terminal rodoviário, quando dois suspeitos em uma Yamaha vermelha se aproximaram. O passageiro teria dado vários tiros na vítima. Em seguida, ambos fugiram tomando rumo ignorado. Os bombeiros encaminharam o taxista ao Hospital Regional mas faleceu pouco tempo depois.

Os policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Sinop e da delegacia de Colíder apreenderam cinco adolescentes e um jovem de 19 anos foi preso por posse de entorpecentes, celulares e um pistola 9 milímetros municiada, em Sinop.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE