PUBLICIDADE

Melhora estado de saúde criança vítima de acidente em Lucas; casal de pastores e filho morreram

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

Melhorou o estado de saúde da menina vítima de um grave acidente ocorrido no último sábado (1), em Lucas do Rio Verde. A família inteira da criança morreu. Ela perdeu os pais, o casal de pastores Everaldo Adachinari, 35 anos, e Dianes Ana Schmitz, 42, e o irmão, Davi Schimitz Adachinari, 14.

Em nota publicada pela igreja Mevam Chapecó, onde Everaldo e Dianes eram pastores, consta que a menina segue internada no hospital São Lucas, em Lucas do Rio Verde. “Houve uma melhora de sábado para domingo, mas a melhora significativa ocorreu de domingo para segunda-feira”, diz o comunicado.

O acidente ocorreu na BR-163 entre Lucas do Rio Verde e Nova Mutum, e envolveu um veículo GM Meriva, um ônibus e carreta. Everaldo, a esposa e o filho morreram na hora. Eles estavam residindo em Chapecó (SC) estavam de mudança para Sinop, segundo o Colégio Adventista, de Chapecó, onde o adolescente estudava.

“Davi era nosso aluno até quarta-feira (28), quando se despediram do Colégio Adventista de Chapecó rumo a Sinop. Aproveitamos para pedir suas orações pela Ester, filha do casal e irmã do Davi, pois se encontra internada em estado grave. No momento, não conseguimos medir o tamanho da nossa dor, o Colégio está de luto, mas temos a certeza e a esperança de que muito em breve Jesus voltará e poderemos reencontrar esta família novamente”, disse o Colégio Adventista.

Está sendo apurada a causa do acidente. O carro seguia sentido Lucas do Rio Verde e ficou com a frente completamente destruída, bem como parte da lateral direita. O ônibus estava sentido Sinop-Cuiabá, teve a frente danificada e saiu da pista. A carreta foi atingida na lateral e teve três pneus danificados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE