O médico Carlo Mungo e sua filha, de 13 anos, estão hospitalizados em Cuiabá e não correm risco de morte. A informação foi dada há instantes, ao Só Notícias, pelo médico Tancredo Franzini Picin -que também é de Sinop- e está acompanhando o amigo e a filha. “Os dois estão fora de perigo e devem ficar internados mais alguns dias, em observação, sem alta prevista. Ambos tiveram traumatismo craniano e, neste momento, estão na UTI”, explicou Franzini.
Mungo está em um hospital e a filha, em outro. Ambos foram submetidos a tomografias e demais exames. “Diante da situação que estavam ontem e o quadro de hoje já possível dizer que houve pequena melhora e não há risco de morte”, acrescentou.
Conforme Só Notícias já informou, o Honda CRV que Carlo Mungo, 43 anos, dirigia foi atingido por uma carreta Scania, verde e, com o impacto, saiu da pista. A colisão foi na BR-364 entre Posto Gil e Nobres. Ele seguia em direção a Cuiabá e, o bitrem, ao Nortão. A Polícia Rodoviária Federal informou que chovia no momento do acidente e é investigada a versão que o compartimento traseiro da carreta (última parte do bitrem) teria invadido a pista contrária e atingido o carro do médico.
A esposa dele, Jane Mungo, não se machucou. O ginecologista e a filha foram socorridos no Hospital em Nobres e transferidos a Cuiabá, em ambulâncias, no final da tarde.
Eles saíram de Sinop ontem e estavam iniciando as férias.