O médico Ítalo Trasi Filho, de 38 anos, morreu em acidente, ontem, na rodovia MT-306, entre Chapadão do Sul e Cassilândia, no Mato Grosso do Sul. conforme informações de familiares, foi velado em Cassilândia e transladado para Rondonópolis (214 km de Cuiabá) onde nasceu e sepultado no final da tarde, no cemitério Vila Aurora.
A versão apurada é que o homem retornava de Barra do Garças até a cidade em que residia, no Mato Grosso do Sul, quando nas proximidades de uma praça de pedágio acabou perdendo o controle da direção do Honda HR-V, que conduzia, acabou capotando e saindo da rodovia. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante atendimento na Santa Casa de Misericórdia, de acordo com o G1-MS.
Ítalo deixa a mulher e três filhos. Atualmente, o médico atendia na Santa Casa de Misericórdia, em Cassilândia, mas também trabalhou na rede pública de saúde de Barra do Garças, durante seis anos.
Nas redes sociais, a prefeitura de Barra do Garças prestou homenagens a Ítalo. “Lamentamos a precoce partida hoje, 21, do Dr. Ítalo Trasi Filho, em acidente automobilístico na MS-306, próximo a região do pedágio. Casado com a enfermeira Cinthia Canuto, coordenadora dos PSF’s do município, ele integrava o quadro médico da Santa Casa de Misericórdia de Cassilândia. Com enorme pesar registramos seu falecimento e nos solidarizamos com os familiares.”
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.