PUBLICIDADE

Médico morto em acidente na BR-163 será sepultado em Cuiabá

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein com Kelvin Ramirez (foto: divulgação)

O corpo de Esmeraldo Alves Ribeiro Júnior, de 53 anos, está sendo velado na capital e o sepultamento deve ocorrer, esta tarde, no cemitério do Porto. O médico trabalhava para a concessionária Rota do Oeste. Ele deixa mulher e filha. 

Através das redes sociais, familiares e amigos de Esmeraldo prestaram diversas homenagens. Em nota, a equipe da Rota do Oeste lamentou a morte do médico. “O doutor Esmeraldo atuava junto à Rota do Oeste desde o início dos atendimentos operacionais no trecho sob concessão e sempre prestou um excelente trabalho, sendo considerado um dos Anjos da BR-163 ao lado de todos que dedicam o seu tempo ao atendimento dos usuários e salvamento de vidas”. “Desde que tomou conhecimento do fato, a Concessionária mantém contato com a empresa parceira a fim de prestar todo apoio necessário à família. Transmitimos nossas condolências aos familiares e colegas de trabalho”, concluiu. 

Conforme Só Notícias já informou, Esmeraldo trafegava em uma Toyota Hilux, quando ao sair da base da Rota do Oeste, onde trabalhava, após o fim do plantão, se envolveu em uma colisão com uma Volvo FH 560, placas de Colíder. A equipe de resgate fez os primeiros socorros e o encaminhou a unidade de saúde em Cuiabá, porém não resistiu ao agravamento do estado clínico. 

A caminhonete ficou bastante danificada e a carreta teve alguns danos na cabine. A dinâmica do acidente passa a ser investigada.  

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE