O corpo da médica Bruna Vendramel Junqueira, de 26 anos, foi velado no salão da Loja Maçônica, na região do bairro Jardim Vista Alegre, em São José de Quatro Marcos (308 quilômetros de Cuiabá) e o sepultamento, segundo dados de uma funerária, ocorreu neste sábado.
Bruna morreu ontem, num acidente na BR-070, na Serra do Mangaval, em Cáceres (300 quilômetros de Cuiabá). Ela estava em um Toyota Corolla preto, placas de Cuiabá, que acabou capotando na rodovia federal. As causas do acidente ainda serão apuradas pela Polícia Civil.
Ela era filha do médico Antônio Junqueira, ex-prefeito da cidade de São José dos Quatro Marcos. Atuava no Hospital Geral Universitário de Cuiabá, que emitiu uma nota de pesar pelo falecimento.
“Dra. Bruna dedicou todos os dias, desde sua formação, aos cuidados dos nossos pacientes das Unidades de Terapia Intensiva Adulta. Ela compartilhava com as equipes e os pacientes o seu brilho e a sua alegria. E com seu olhar, acolhia a todos que estavam ao seu redor. Sempre sorridente, não media esforços para salvar vidas! Em nome de todos os profissionais do Hospital Geral e Maternidade de Cuiabá expressamos nosso profundo sentimento de solidariedade a toda família e amigos. A sua partida nos deixa um imenso vazio. Sentiremos sua ausência no nosso dia a dia de trabalho”, diz a nota do HGU.