O velório de Adilma Martins Moraes, de 45 anos, iniciou, ontem à noite, em uma capela de Primavera do Leste (243 quilômetros de Cuiabá). O sepultamento está previsto para esta manhã. Ela faleceu após um acidente de trânsito na rua Olivério Porta, no sábado à tarde. As duas filhas da vítima que estavam no veículo saíram ilesas.
Adilma era médica dermatologista e residia em Primavera do Leste. Amigos e familiares lamentaram a morte nas redes sociais. “Nossa querida amiga, ex-aluna e colega médica”, disse um amigo.
Câmeras de segurança flagraram o momento da colisão, quando o Fiat Toro conduzido por Adilma bate no poste de energia, que caiu e fios de alta tensão ficaram próximos ao veículo. A vítima desceu do carro, foi até a porta traseira para retirar as duas filhas, momento em que recebeu uma descarga elétrica que também atingiu a picape que pegou fogo.
As duas crianças conseguiram sair correndo e foram resgatadas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito de Adilma no local. Os militares fizeram o combate às chamas. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.