A médica Jaqueline da Croce, 31 anos, deve ter alta, hoje, da Unidade de Tratamento Intensivo, em Primavera do Leste (231 km ao Sul de Cuiabá) e será transferida para um quarto, até se recuperar totalmente. O quadro clínico dela evoluiu positivamente nas últimas horas, confirmou seu irmão, o médico cardiologista Leandro da Croce, em mensagem no Instagram, há pouco. Ela está grávida de 4 meses. A “cada hora que passa os riscos vão diminuindo, graças a Deus hoje ela vai sair da UTI e ir para o quarto”, confirmou Leandro.
O irmão também informou que ela segue traumatizada com a situação e que esse primeiro momento será para a família. Jaqueline foi atacada, semana passada, no Posto de Saúde da Família (PSF), em Primavera, e esfaqueada. O criminoso também esfaqueou e agente comunitária de Saúde Regy Rouse de Oliveira, 50 anos, que também estava trabalhando no PSF.
Ele chegou com uma faca escondida dentro da bermuda, esperou uma paciente sair do consultório, invadiu e desferiu 4 golpes na médica. Uma testemunha tentou acertar uma mesa de madeira no homem, que deixou o consultório e, no corredor, encontrou com Regy, que foi golpeada atingida no abdômen e não resistiu.
Ele foi preso, em flagrante, pela Polícia Militar e tentou se desfazer da faca. Regy foi sepultada em Poxoréu, onde residem familiares.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.