Valmiro Gonçalves de Oliveira, 54 anos, foi encontrado sem vida no banheiro da quitinete onde morava, na rua dos Hibiscos, no bairro Jardim Primaveras, ontem. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado pelos vizinhos e constatou o óbito no local.
O perito criminal que analisou o imóvel, Carlos Siqueira informou, ao Só Notícias, que o corpo já estava com muita rigidez. “Possivelmente já estava morto há mais de 12 horas. Não havia sinais de agressão ou de luta corporal na quitinete. Ele estava caído no banheiro vestido apenas com uma bermuda. Além disso, a porta estava trancada por dentro”.
O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia que vai apontar a causa da morte. A Polícia Civil também deve abrir um procedimento para apurar o caso.
De acordo um familiar, Valmiro Gonçalves trabalhava há mais de 21 anos em uma empresa em Sinop como mecânico de caminhões. Era viúvo e tinha três filhos, de 22, 30 e 13 anos.
O corpo será velado no memorial da funerária Luz e Vida, na avenida das Embaúbas, no centro. O sepultamento está previsto para ocorrer, hoje à tarde.