O pregão eletrônico da administração em Matupá (200 quilômetros de Sinop), marcado para dia 13 do mês que vem, definirá empresa para vigilância eletrônica, instalação de alarmes e sensores em regime de comodato, bem como o fornecimento de profissionais para rondas motorizadas no período noturno, fortalecendo as medidas de segurança diária nas unidades de serviços públicos.
Conforme levantamento, serão abrangidos o Centro de Referência de Assistência Social, Departamento de Esportes, unidade do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, secretaria de Assistência Social, Casa Lar, Academia de Saúde União, Biblioteca Municipal, Casa Maria Missionária, Barracão da Cultura, Almoxarifado do Hospital Municipal, Conselho Tutelar e Centro de Reabilitação Dulse Ometto.
Também estão na listagem o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), Laboratório Municipal, Paço Municipal, Receita Federal, Capela Mortuária, secretaria municipal de Agricultura, Detran, Serviço Especializado de Saúde Bucal (SESB), Farmácia Básica e Complexo Regulador e oito postos de saúde (Alto Alegre, Flor da Serra, União, Central, Cidade Alta, Industrial, Jardim das Flores e Regional).
Os trabalhos incluíram o fornecimento da mão de obra para a instalação dos equipamentos e visa “atender a manutenção da ordem pública, da segurança e da proteção do patrimônio e das pessoas por meio do monitoramento, reduzindo os riscos de invasão e depredação dos imóveis”.
Serão investidos R$ 204 mil em recursos próprios. O prazo de vigência da contratação é de 365 dias, a partir da assinatura.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.