PUBLICIDADE

Marido acusado de matar mulher a marteladas é condenado a 15 anos

PUBLICIDADE

Nilton da Silva Souza, 26 anos, acusado de matar a esposa, Denise Alves Gomes de Souza, 27 anos, a marteladas, no dia 13 de junho de 2010, foi condenado a 15 anos e dois meses de reclusão, em regime inicialmente fechado, durante júri popular, realizado sexta-feira (14), no fórum da comarca de Nova Mutum. A sessão foi conduzida pelo juiz Douglas Romão, que também negou o direito do acusado recorrer em liberdade.  

Conforme Só Notícia divulgou, Nilton confessou ter matado Denise por ciúmes. “O acusado revelou que não estava vivendo bem, com muitas desavenças e que ela queria se separar. No momento da briga, a vítima teria dito que já estava se relacionando com outro homem. Ele agrediu a esposa, primeiro, com um cabo de enxada. Ela estaria com o martelo. Depois disso, ele diz não se lembrar mais de nada”, revelou o delegado Daniel Valente, na ocasião do fato.

O crime aconteceu por volta das 7h, no bairro Novo Horizonte. Denise chegou a ser conduzida para o hospital local, mas não resistiu. Ela levou vários golpes de martelo no rosto, além de pauladas. Nilton foi preso na Perimetral das Samambaias, fugindo com uma bicicleta e com sinais de sangue nas mãos. O crime passional chocou os vizinhos e conhecidos. Ele estava aguardando o julgamento preso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE