A Justiça marcou para o próximo dia 21 o júri popular do fazendeiro Ivanor Lunardelli acusado de matar sua espoa Sandra Fátima de Souza e a filha dela, Vanessa Caroline de Souza, em 1995, em Sorriso. O júri foi adiado por quatro vezes e esta é a quinta vez que é marcado.
O último adiamento ocorreu esta semana. O primeira foi em 2002 quando o julgamento foi adiado por problemas de saúde do advogado. A segunda data foi em 2004 e mais uma vez o júri foi adiado por novo problema de saúde do advogado.
Neste ano, ele foi marcado para o dia 9 de setembro quando a defesa tentou nova redesignação por problemas de saúde mas o pedido foi indeferido pelo Poder Judiciário de Sorriso e então o advogado renunciou o caso. Marcado novamente para ontem, o júri foi mais uma vez adiado. Agora, o advogado que passou a defender o fazendeiro, Zoroastro Teixeira, alegou que faria uma cirurgia bucomaxilo e não poderia comparecer ao julgamento.
O promotor de Justiça de Sorriso Marco Aurélio de Castro, que afirma que “se continuar sendo alvo de ações protelatórias este processo certamente vai ingressar para o registro do guiness book, como sendo o processo com maior número de redesignações do júri já ocorridas”, conforme Só Notícias já informou.