quarta-feira, 11/dezembro/2024
PUBLICIDADE

Marcada data do júri de acusado de matar juíza em MT

PUBLICIDADE

O juiz da Comarca de Alto Taquari (região Sul), Luís Felipe Lara de Souza, marcou para o dia 20 de março, às 8h, no Plenário da câmara do município, o Tribunal do Júri do enfermeiro Evanderly de Oliveira Lima. Ele é acusado de assassinar a ex-mulher, a juíza Glauciane Chaves de Melo.

Evanderly é acusado de praticar crime de homicídio qualificado por motivo torpe, com utilização de recursos que tornaram impossível a defesa da vítima. O magistrado deferiu o pedido para oitiva de seis testemunhas da acusação e indeferiu o pleito da defesa em decorrência da apresentação fora do prazo legal.

A defesa do acusado ainda aguarda a análise do pedido de desaforamento do júri pelo Tribunal de Justiça. A solicitação foi para que o julgamento ocorresse na Comarca de Rondonópolis em decorrência da grande repercussão do crime na Comarca de Alto Taquari.

O crime – segundo os autos o acusado invadiu a sala de audiência do Fórum da Comarca de Alto Taquari no dia 7 de junho de 2013, por volta das 11h30. Ele pretendia reatar o relacionamento que mantinha com a vítima.

Após discussão ele permaneceu por cerca de meia hora no local do fato, sacou a arma que portava e desferiu três disparos contra a magistrada.

()
Evanderly de Oliveira Lima (ass)
 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro tomba após colisão com outro em Sinop

O acidente envolvendo o Renault Logan e o VW...

Terminam domingo inscrições de seletivo de estágio do Poder Judiciário em Mato Grosso

Inscrições do processo seletivo de estágio do Poder Judiciário...

Supermercados Machado inaugura sua primeira loja em Sorriso

Sorriso ganhou, nesta terça-feira, (10) um novo marco...

Dois motociclistas morrem após acidente no Nortão

Paulo Henrique Fonseca, de 34 anos, e Flávio Vieira...
PUBLICIDADE