PUBLICIDADE

Mais de mil vagas de empregos estão disponíveis em MT; Sinop e Lucas lideram

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) está ofertado 1.074 vagas de emprego em Mato Grosso, nesta semana. As vagas estão distribuídas em 28 municípios, contando com a capital. Os interessados devem procurar uma unidade mais próxima para verificar a disponibilidade das vagas.

Conforme o painel de vagas, dentre os municípios com mais oportunidades destaca-se Lucas do Rio Verde com 185 vagas de trabalho nas funções de servente de obras, soldador, supervisor administrativo, tosador, tapeceiro de móveis, e técnico agrícola.

Na sequência aparece o município de Sinop com 151 vagas nas áreas de ajudante de açougueiro (comércio), analista de suporte, auxiliar de estoque, confeiteiro e funileiro de veículos (reparação).

Em Cuiabá e Várzea Grande, são 97 oportunidades de emprego para as áreas de: lavador de carros, office-boy, pintor de automóveis, serralheiro, cozinheiro geral e churrasqueiro. Dessas, 12 vagas são para as Pessoas com Deficiência (PCDs) nas  áreas de auxiliar administrativo, auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção e auxiliar de almoxarifado.

Em Rondonópolis, são 71 oportunidades de emprego. Entre as áreas ofertadas estão: auxiliar financeiro, mecânico, comunicador de mídias audiovisuais, cozinheiro industrial, telhador (telhas metálicas) e torneador mecânico.

Vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), o Sine oferece suporte para que os empresários tenham acesso a serviços de contratação de mão de-obra qualificada, contribuindo assim para o fomento na geração de emprego no Estado.

O empresário que quer utilizar este serviço deve procurar o setor de captação e administração de vagas dos postos de atendimentos do Sine. Além do trabalho de intermediação de mão de obra, o Sine realiza serviços de habilitação do seguro desemprego, emissão de carteira de trabalho e previdência social.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE