PUBLICIDADE

Mais de 1,2 mil casas populares em Sorriso começam a ser entregues para famílias

PUBLICIDADE

A entrega começou esta manhã e a primeira senha de uma contemplada do residencial Mário Raiter foi a aposentada Iraci Leduíno Weber, de 64 anos, que recebeu a senha do prefeito Ari Lafin, representando a entrega de sua casa própria. “Estou muito feliz em poder realizar meu sonho de ter a minha casinha. Primeiro agradeço a Deus e depois a todos as pessoas que ajudaram neste projeto”, comemorou, emocionada.

A partir de amanhã serão distribuídas cerca de 200 senhas para os contemplados, a partir das 7hs, na prefeitura. Na quarta-feira, serão entregues mais 300 senhas, na quinta outras 300 e na sexta-feira (30) mais 300 pessoas serão atendidas. Todas já estão cadastradas e já cumpriram os requisitos e exigências para serem contemplados com casa popular. O Residencial Mário Raiter tem 1272 casas, do Programa Minha Casa Minha Vida, e todo o processo esta sendo balizado por um banco, que é o detentor dos contratos.

Os vereadores Mauricio Gomes, Acacio Ambrosini e Dirceu Zanatta estiveram na solenidade de entrega das senhas. A câmara municipal aprovou os projetos para construção deste residencial, em 2014, para que o poder executivo pudesse financiar cerca de R$ 11 milhões em um banco e construir as casas. O governo do Estado também fez investimentos no residencia Mario Raiter.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Avião cai, pega fogo e piloto morre no Nortão

Uma aeronave agrícola de pequeno porte caiu, esta manhã,...

Pesquisadores desenvolvem software para monitoramento da tuberculose em Mato Grosso

Projeto que está em desenvolvimento pelo Laboratório de Pesquisa...
PUBLICIDADE