O microônibus onde estavam 33 integrantes do grupo de dança Flor Ribeirinha, de Cuiabá, pode ter aquaplanado, ontem à noite, e capotado na BR-364 em Nobres. Essa seria a provável causa do acidente que deixou dezenas de feridos. Chovia bastante quando houve o acidente. Um integrante do grupo relatou que "o acidente foi bem feio. Estar vivo é um presente de Deus" e que alguns amigos quebraram clavícula, braço. Nenhum estaria correndo risco de morte.
O número de feridos ainda não foi confirmado. 33 pessoas estavam no microônibus. As vítimas foram atendidas no local, devido a quantidade que estava com ferimentos e, em seguida, levadas a hospitais em Nobres (8 pessoas), vários para Diamantino e ao pronto socorro de Cuiabá inicialmente foram duas vítimas.
Conforme Só Notícias já informou, o acidente foi por volta das 20:45hs, a Rota do Oeste encaminhou ao local quatro equipes de resgate e pediu apoio ao Samu e prefeituras que enviaram ambulâncias. A faixa 2 da pista sul da rodovia ficou interditada por mais de duas horas. O microônibus foi levado para o pátio da Polícia Rodoviária Federal no posto Gil.
O grupo tinha ido a um município da região para apresentação artística.