PUBLICIDADE

Mães de crianças que morreram carbonizadas prestam depoimento na delegacia em VG

PUBLICIDADE

A Polícia Civil confirmou que faleceram três meninos de 3, 7 e 10 anos que estavam em uma casa de madeira que ficou destruída por um incêndio, ontem à noite, na rua 7, no bairro Parque Paiaguás. Uma mulher de 40 anos é mãe das crianças de 7 e 10 anos e avó da terceira. Uma adolescente de 17 anos, também filha da mulher, é a mãe da criança de 3 anos.

Mãe e filha prestaram depoimento, esta manhã, na delegacia da Polícia Civil. A primeira foi presa por abandono de incapaz. Já a segunda foi apreendida e também responderá pelo mesmo crime.

A mulher disse em seu interrogatório que deixou os dois filhos menores sob a responsabilidade da filha mais velha (a adolescente de 17 anos). Ela ressaltou que não mora na casa e sim com o namorado em outro endereço. Já a adolescente contou que saiu de casa para ir à escola.

A casa onde vivia estava com a energia elétrica cortada e teria deixado uma vela acessa. Ela também disse que deixava com frequência as crianças sozinhas na casa.

O caso ainda está sendo investigado. Ainda não se sabe o que causou o incêndio, que passará a ser apurado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE