Valéria Macedo da Silva, 42 anos, e o filho Rafael Macedo Morais, 26, foram sepultados por volta das 10 horas, no cemitério Santa Cruz em Rondonópolis. O velório ocorreu na capela Vila Aurora. Os dois foram assassinados a tiros, na segunda-feira à noite, em uma residência, no bairro Jardim Iguassu.
Familiares e amigos lamentarem as mortes nas redes sociais. “Até agora não estou acreditando minha amiga Valéria que fizeram essa crueldade com você e seu filho”, disse uma amiga. “Demos tantas risadas juntos, foi como um irmão pra mim”, disse o colega de Rafael.
Conforme o registro da Polícia Militar, a testemunha, sendo filha e irmã das vítimas, informou que ouviu barulhos de disparos de arma de fogo do lado de fora da casa, em seguida disse que a mãe mandou seu irmão correr.
Depois, alegou que viu um homem encapuzado, não sabendo especificar se era com um capacete ou capuz, atirando na sua mãe e fugindo em seguida. Os dois foram encontrados caídos. Uma equipe médica do Samu foi acionada e constatou os óbitos.
Ainda segundo o boletim da PM, a Perícia Oficial e Identificação Oficial fez a análise e constatou uma perfuração de arma de fogo no pescoço do lado direito da mulher e duas na cabeça do homem.
Equipes da polícia fizeram rondas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. O caso é investigado pela Polícia Civil para identificar o autor e a motivação do crime.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.