A mulher, de 32 anos, passou por cirurgia e está internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Sinop. Já seu filho, de 9 anos, teve que ser transferido para uma UTI infantil em Cuiabá, ambos estavam em um Fiat Strada que se envolveu em colisão com um VW Gol vermelho onde estava o policial militar Otávio Luiz Fanin, 25 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu.
Na picape ainda estava o marido da mulher, de 52 anos, que está internado na clínica médica do hospital regional em Sinop e segue estável. Os outros filhos do casal uma menina, de 11, e uma adolescente de 15 anos, estão internadas na ala de ortopedia e também seguem estável.
Conforme Só Notícias já informou, o policial militar Otávio Luiz Fanin foi socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na última terça-feira de madrugada.
Ele foi velado por algumas horas no auditório da PM em Sorriso. Em seguida, foi trasladado para o município de Terra Nova do Norte, onde foi sepultado. Ele era lotado no Batalhão de Polícia Militar em Sorriso, e dirigia o Gol quando houve a colisão com a picape.
Com o impacto, as partes frontais dos veículos ficaram destruídas e as portas foram arrancadas. A picape chegou a sair da pista, parando às margens da rodovia sobre um barranco.