O duplo homicídio ocorreu, ontem à noite, em uma residência localizada na rua Oscar Kunio Kawakami, no centro de Tabaporã (197 quilômetros de Sinop). Uma fonte da Polícia Militar informou, ao Só Notícias, que Adriana Gonçalves Ferreira, 36 anos, e a mãe dela, Cleide Camporezi Ferreira, 61 anos, foram atingidas por várias facadas, não resistiram aos ferimentos e faleceram no local.
As vítimas foram encontradas mortas por um parente, que acionou a Polícia Militar. Após conversar com familiares das mulheres, os militares se deslocaram até a residência do ex-namorado de Adriana, na rua Ari Zendron, uma vez que ele havia sido apontado como possível suspeito. No local, os policiais encontraram o acusado, que tem 46 anos, com as mãos ensanguentadas e o prenderam.
Segundo a PM, o homem estava “transtornado” e confessou o crime, sem dar muitos detalhes sobre a motivação. Em uma das versões contadas, ele afirmou apenas que discutiu com Adriana e a esfaqueou. Cleide teria “entrado na briga” e acabou atingida por golpes de faca também. Esta versão ainda será apurada pela Polícia Civil, que passa a investigar o caso.
O acusado foi conduzido para o presídio de Porto dos Gaúchos (248 quilômetros de Sinop). Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Juína, onde passarão por exame de necropsia. Ainda não foram divulgados horários e locais dos procedimentos fúnebres.
As vítimas eram moradoras de Tabaporã. Segundo informações repassadas à PM, Adriana trabalhava como recepcionista no Fórum do município. Cleide, por outro lado, era aposentada.