PUBLICIDADE

Mãe e filha que morreram em acidente no Mato Grosso são sepultadas em Rondônia

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: divulgação)

Os corpos de Tereza da Silva, de 74 anos e sua filha, Lucinete Ferreira da Silva, de 47, foram velados na câmara de vereadores de Chupinguaia, em Rondônia, cidade onde residiam e o sepultamento ocorreu neste domingo, no final da tarde. Uma funcionária do legislativo informou que elas eram pioneiras no município e centenas de pessoas estiveram no velório.

A Ford  Ranger, vermelha, com placas de Pimenteiras do Oeste (RO) onde estavam, atingiu uma árvore às margens da BR-174 em Glória do Oeste (307 quilômetros de Cuiabá) no sábado. Elas não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

O motorista, de 54 anos, filho de Tereza, não se feriu. Sua esposa, de 39 anos também saiu ilesa. Na caminhonete também havia uma criança, de 4 anos, filha do motorista, que estava na cadeirinha e teve lesões leves.

A versão a ser apurada pela polícia e perícia é que o motorista desviou de uma caminhonete, que realizava uma ultrapassagem, perdeu o controle e atingiu a árvore. Com o impacto a caminhonete ficou praticamente destruída. Uma das laterais chegou a ser arrancada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura em Mato Grosso define concurso e alguns salários chegam a R$ 4,8 mil

O concurso público no município de Cotriguaçu (944 quilômetros...

STJ vê invasão ilegal de policiais e absolve condenada por tráfico em Mato Grosso

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) acatou recurso da...
PUBLICIDADE