PUBLICIDADE

Mãe e filha mortas no tombamento de ônibus são sepultadas em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: divulgação e arquivo pessoal - atualizada às 8h51)

Os corpos de Letícia Thaise de Oliveira, de 19 anos, e da filha dela, de 1 ano, foram velados no memorial da funerária Luz e Vida, na avenida das Embaúbas, no centro de Sinop. O sepultamento ocorreu, esta manhã. O marido dela, Wanderson Taílson Conceição Lima também morreu no acidente e será sepultado no Maranhão.

Letícia, Wanderson e a filha estavam no ônibus, que tombou na madrugada da última quinta-feira, na BR-070, na região de Paredão Grande, que distrito de General Carneiro (450 quilômetros de Cuiabá).

Anteriormente, o comandante da Polícia Militar de Paredão Grande, Sílvio César Nasser de Freitas detalhou, ao Só Notícias, que 45 pessoas viajavam no ônibus que seguia para Sinop. “Uma criança e um homem tiveram fraturas expostas. No total, 13 passageiros ficaram feridos e foram levados ao hospital para receber atendimento médico”.

O comandante explicou que o ônibus saiu da rodovia e tombou. “É possível que o motorista tenha dormido no volante. Com isso, acabou saindo da rodovia, perdeu o controle da direção e tombou”.

Alguns passageiros detalharam que estavam seguindo viagem para “Sinop, Sorriso, Lucas, Mutum, Primavera do Leste dentre outras cidades de região. Ainda está sendo realizado o levantamento do itinerário do ônibus, que saiu da região Nordeste”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE