Os corpos de Sandra de Oliveira Silva, 31 anos, e da filha, Angélica Vitória Arruda da Silva, de 7 anos, serão velados na capela da funerária Monte Sião, no bairro Cristo Rei, hoje à noite. Já o sepultamento está previsto para ocorrer nesta terça-feira, às 10h, no Souza Lima. Elas estavam em uma moto que se envolveu em colisão com uma caminhonete Toyota Hilux, no bairro Real Parque, ontem à noite, na avenida Palmiro Paes de Barros, em Cuiabá.
Conforme boletim da Polícia Civil, Sandra pilotava motocicleta com Angelica e mais uma pessoa na garupa quando tentou realizar conversão pelo canteiro da via. Quando desceu do canteiro, houve a colisão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi ao local e a equipe constatou as mortes.
As causas e as responsabilidades pelo acidente serão investigadas pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran). O condutor da caminhonete fez teste do bafômetro e ficou constatado que ele não havia ingerido bebida alcoólica, informou a Gazeta Digital.