A imprensa mato-grossense está de luto. Faleceu na madrugada desta terça-feira o jornalista e radialista Afrânio Borba Moura, 62 anos. Afrânio foi encontrado morto em frente ao número 20 da rua Poconé, na Morada da Serra, no CPA-2 com um tiro na cabeça. Uma arma estava próxima ao corpo. A polícia não descarta a possibilidade de suicídio.
Afrânio Borba, como era mais conhecido, foi um dos expoentes do jornalismo mato-grossense em sua época. Trabalho na TV Centro América desde sua fundação, tendo ocupado diversos cargos desde repórter de rua a diretor.
Diabético, depressivo e alcóolotra, Afrânio Borba era uma pessoa muito conhecida na rua Poconé, onde morava no CPA-2. Uma vizinha disse ter ouvido um barulho de tiro por volta das 4h50 da madrugada.
O delegado Antônio Esperândio, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa esteve no local para as primeiras diligência e disse não descartar nenhuma hipótese sobre a morte do jornalista e radialista Afrânio Borba, mas não descarta a possibilidade de suicídio.