PUBLICIDADE

Lula fará campanha no Sul em busca de aumentar vantagem

PUBLICIDADE

Com base nas pesquisas, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva definiu sua agenda de viagens para a campanha. Depois do Recife, onde fará seu primeiro ato de rua neste sábado, Lula visitará duas cidades no Rio Grande do Sul no dia 29.
Conforme interlocutores, pesquisas locais indicam que o candidato do PSDB, Geraldo Alckmin, está encostando em Lula no Estado. A idéia é tentar aumentar novamente a diferença.

A agenda do candidato Lula prevê viagens para São Leopoldo e Porto Alegre. O presidente irá visitar as duas cidades no mesmo dia. Pela manhã, em São Leopoldo, o PT preparou um ato no qual serão apresentados resultados de investimentos na área de habitação popular.

À tarde, a partir das 17h, Lula viaja para Porto Alegre. O evento será no estádio do Gigantinho. O local abriga cerca de 10 mil pessoas. O ato terá como tema a educação.

Segundo o líder do PT na Câmara, deputado Henrique Fontana (RS), estudantes contemplados com o ProUni (Programa Universidade Para Todos) irão prestar depoimentos. “Vamos mostrar que Lula fez mais do que Fernando Henrique em oito”, disse. Antes do evento, Lula terá um almoço com vereadores, deputados e lideranças locais.

Na convenção nacional do PT –que lançou Lula candidato– sete homens e mulheres beneficiados por programas do governo federal foram chamados ao palco.

O petista descrevia a condição de cada um e mostrava como suas vidas haviam mudado com os benefícios. O modelo deve ser copiado não só nos palanques, mas também nos programas eleitorais do petista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE