sábado, 14/dezembro/2024
PUBLICIDADE

Lucas: jurado falta e júri popular de acusado por homicídio é adiado

PUBLICIDADE

O juiz Cássio Luis Furim adiou para o dia 5 de outubro o júri popular de Sadi Brunor, 43 anos, acusado de ter matado Luiz Pereira da Silva, no dia 4 de fevereiro de 2000. A audiência chegou a ser iniciada hoje, no entanto, acabou suspensa devido a ausência de um jurado (são necessários 15). O réu, que estava preso na Penitenciária Central do Estado, em Cuiabá, foi recambiado para Lucas do Rio Verde para participar do julgamento. Com a mudança, ele deve permanecer recolhido na unidade prisional do município até a nova data.

Conforme descreve o processo, o homicídio ocorreu durante a madrugada, no cruzamento das avenidas Goiás e São Paulo. Luiz Pereira foi morto com três golpes de faca (que não foi apreendida). O motivo do crime estaria ligado a um desentendimento por causa de apostas de jogo. Momentos antes, segundo a denúncia, ambos estavam em um estabelecimento comercial jogando bocha e apostando cervejas. Réu e vítima teriam deixado o local juntos.

Conforme Só Notícias informou, este não é o primeiro júri da temporada que acabou sendo transferido. Na quarta-feira, sentaria no banco dos réus Adailton Rodrigues Silva, 21 anos, acusado de tentar matar Rodrigo Loyola dos Santos e Walbeter Pereira Batista. A mudança ocorreu devido a falta de defensores públicos. No município, há apenas dois. Um está de atestado médico e outro participava de uma outra audiência. A nova data ainda deverá ser informada.

Já o julgamento de Osmar Pereira de Souza, 33 anos, foi transferido para o dia 13 de setembro. Ele é acusado de homicídio contra Elias Pires da Silva e tentativa de homicídio contra Antônio de Jesus da Silva, ocorridas em dezembro de 2003, no município.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE