Vando Souza Santos, 19 anos, e Rafael dos Santos Lourenço, 20 anos, ficaram gravemente feridos em um acidente, ontem, por volta das 19h30, na avenida Cerrado, no bairro Bandeirantes. Eles estava em uma Yamaha XTZ, placa de Lucas do Rio Verde, e colidiram contra uma pilha de manilhas, que estava depositada no final da avenida.
As manilhas estão no local devido a obras de canalização por parte da prefeitura. Conforme informações do sargento Amauri, do Corpo de Bombeiros, Vando teve várias fraturas pelo corpo. Rafael estava com escoriações e suspeita de hemorragia. Os dois foram conduzidos ao hospital São Lucas.
Devido à gravidade dos ferimentos, Vando teve que ser encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso. A possível hipótese para o acidente é a de que, o condutor da moto, Vando, não teria percebido o fim da avenida e não conseguiu parar. O caso passa a ser investigado pelas autoridades policiais.
Um segundo motociclista conseguiu desviar das manilhas, mas acabou caindo na pista. Foi o condutor desta motocicleta que acionou o socorro. Ele não se feriu.