PUBLICIDADE

Lucas: firmado acordo para policiais e bombeiros trabalharem durante folga

PUBLICIDADE

Policiais militares, civis e bombeiros devem começar a trabalhar, em breve, também nos horários de folga, voluntariamente, em Lucas do Rio Verde. Foi homologado, hoje, o extrato do termo de cooperação entre o governo do Estado e a prefeitura, que arcará com essas horas a mais. A ação, batizada de Jornada Voluntária, foi aprovada de forma unanime pelos vereadores do final de maio.

O termo aponta que no horário de folga, fardados e com equipamentos de proteção individual, os oficiais vão fazer o exercício de atividade delegado pelo município como “no apoio à fiscalização do comércio ilegal ou irregular, combate à depredação do patrimônio público, apoio à fiscalização ambiental, de trânsito de obras, de vigilância sanitária e de licenças em geral, apoio à fiscalização na realização dos programas, projetos e eventos em geral”.

Os oficiais também vão desempenhar ações “de combate a outras atividades inerentes ao município, as quais são desfavoráveis ao seu desenvolvimento econômico e social, em escala especial, em locais a serem específicos no plano de trabalho, como previsto em Lei Municipal”.

O número de oficiais que deve participar inicialmente desse termo de cooperação e a data para o começo dos trabalhos ainda devem ser definidos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros de Sinop contém incêndio em transformador

O fogo causou estragos num transformador de energia interligado...

Médico morre em acidente em São Paulo; sepultamento será em Sorriso

O médico Felix Rosa, 27 anos, morreu neste sábado...

Suposta falha na revista de reeducandos em Mato Grosso é apurada pela Sesp

O secretário estadual Segurança Pública , coronel César Rover,...
PUBLICIDADE