PUBLICIDADE

Lucas: cadastros de secretaria serão aproveitados para novo loteamento

PUBLICIDADE

A Secretaria de Desenvolvimento Social de Lucas do Rio Verde irá utilizar as inscrições que foram realizadas para as casas do loteamento Jaime Seiti Fujii para o novo projeto habitacional firmado com a Caixa Econômica Federal. O convênio foi assinado, esta semana. Com a medida, a prefeitura pretende agilizar o processo de cadastramento e análise da documentação exigida pela instituição financeira.

Para dar celeridade ao processo de entrega de documentos e de repasse para análise da Caixa Econômica, a secretária Maria Sidinir Stecher explica que foi tomada a decisão de aproveitar as inscrições e a documentação pessoal já entregues no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) por aqueles cidadãos que almejam adquirir uma das 701 moradias que estão sendo construídas no loteamento Jaime Seiti Fujii.

A secretária afirma que aproximadamente 4,3 mil inscrições foram realizadas para o loteamento e que muitas delas poderão ser aproveitadas para o futuro projeto habitacional de Lucas do Rio Verde.

O novo loteamento também contemplará as famílias que possuem renda total de até R$ 1,6 mil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE