O juiz de direito Túlio Duailibi Alves Souza, que ficou seis anos e meio em Lucas do Rio Verde, e foi diretor do fórum, foi homenageado pela ACILVE -Associação Comercial, Industrial-, ontem à noite. Foi em agradecimento aos serviços prestados pelo magistrado a sociedade luverdense. Prestigiaram a solenidade, a diretoria da associação comercial, o presidente do Sicredi Ouro Verde, Eledir Téchio, o novo diretor do fórum de Lucas do Rio Verde, Bruno de Oliveira Marques.
A homenagem, conforme o presidente Vilson Kirst, representa o “sentimento de gratidão de todo o comércio e da população luverdense ao magistrado. Estamos fazendo essa homenagem através do comércio e da sociedade luverdense pelos serviços prestados pelo doutor Túlio, que enquanto aqui esteve foi além de juiz um verdadeiro companheiro de todos nós”, disse Vilson.
Tulio Duailibi foi transferido para a 6ª vara da fazenda pública de Sinop. Ele agradeceu a homenagem e disse que, por onde for, sempre se lembrar de Lucas do Rio Verde. “Aqui foi a minha primeira comarca. Foi onde dei meus primeiros passos, construi amizades sólidas e duradouras. Com certeza, por onde eu for levarei Lucas do Rio Verde comigo, porque tenho um carinho todo especial por esta cidade. A gente nunca trabalha esperando algum reconhecimento. Na verdade, e gente trabalha como servidor publico, de corresponder com aquilo que a sociedade espera. Uma solenidade como essa, um reconhecimento como esse que estou tendo hoje é uma conseqüência daquilo que foi feito e que a sociedade participou com a gente. Só resta agradecer a todos”, concluiu o magistrado.